fevereiro 29, 2012

OS Cristãos Na Rede

Uma breve análise sobre alguns minutos em uma Rede Gospel.

São 11:17, manhã de uma quarta ensolarada, depois de percorrer algumas páginas do outros blogs, percebi são inúmeros articulistas cristãos que deixam uma vasta lista de assuntos e temas na web.
Há poucos dias me afiliei ao UBE onde agreguei ainda mais pessoas as minhas fontes de curiosidades, interesses e também percas de tempo. Eu postei um artigo sobre redes sociais e os cristãos, onde é exemplificado o poder que há por trás dessa ferramenta. E essa semana estava logado no bate-papo do UBE, onde havia dois participantes debatendo sobre venda de ceia um artigo lido por um deles uma parte do diálogo* dizia:
- Pessoa 1
  • Vc viu isso eh nojento...
- Pessoa 2
  • Issu eh nojo Gospel...
- Pessoa 1
  • E eles ainda colocam aquele boiola pra vender
- Pessoa 2
  • Eh boiola Gospel
- Pessoa 1
  • Ele é um "Queimador de Rosca" isso sim...
Diante disso eu me aterrorizei - E pensei: Sério que eu estou vendo esse tipo de diálogo em um site cristão que reúne o povo remido e lavado pelo sangue do cordeiro ! ( Hebreus 10.19).
Mais a palavra de Deus nos dá refrigério, por vermos pessoas que ainda utilizam para evangelizar e alcançar os mais longínquos cantos desse mundo atravéz da rede.
Ainda há pouco falei com uma Moça que dizia:
- Minha vida missionária volta a ativa nesse sábado, irei evangelizar uns grupos de jovens que bebem e ficam caídos nos cantos depois de "se divertirem".
Por essas e outras que me alegro em ser multiplicador do reino de Deus.
Nas palavras do Pastor "MANGA (Ex-Oficina G3)"
NOSSA MISSÃO É: SAQUEAR O INFERNO E POVOAR OS CÉUS
* Os nomes dos participantes foram preservados!

2 comentários:

  1. Porque não colocou a conversa toda, isso me parece analise sem contexto, porque não coloca a conversa toda.

    METANÓIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá márcio.

      Metanóia, talvez, porém não quis ir mais a fundo como vc queria conforme mencionei no início era apenas uma pequena análise, não relatei toda a conversa pois caracterizaria uma invasão de privacidade de minha parte, mesmo que estivem num diálogo público na rede de mensagens.

      Pois todos temos direito a expressas nossos pontos de vista opniões sobre quaisquer assuntos, mesmo que sem " Base Bíbliográfica extensa ou coirrelata" sobre o mesmo!

      Crítica computada!
      Paz!

      Excluir