fevereiro 28, 2012

Lacunas De Um Labirinto


 Antítese Op.002

Um dia me disseram/Que as nuvens não eram de algodão/Sem querer eles me deram/As chaves que abrem esta prisão/Quem ocupa o trono tem culpa/Quem oculta o crime também/Quem duvida da vida tem culpa/Quem evita a dúvida também tem.(Hengenheiros Do Hawai)

Quando criança me via cantando músicas que falavam de coisas desse genero. Fazia menção sobre meu própro futuro como que incoscientemente,exibia a pulmões cheios a expressividade das letras cheias de fúria e revoltas, quase que abstratas na minha inocente infância; É até estranho ,hoje, pensar e refletir sobre as coisas que eu já sabia que aconteceriam num tempo pouco a frente da minha época, ideologias como essa que me serviram de folego quando quase me perdia submerso num mar em constante devaneio.
Salve Ren4to Russo, C4zuz4, Elis Regin4 e muitos outros que preencheram algumas lacunas do meu labirinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário