fevereiro 28, 2012

Vilipêndio Exaurido



Concepções (Op. 001)

"Sou inopinadamente fragmentário. Sou aos poucos. Minha história é viver. E eu só sei viver as coisas quando já as vivi. Não sei viver, só sei lembrar-me."

Doravante tantas outras cincunstâncias, é comum sempre ver-me de um novo ângulo a cada revolta, cada abandono, cada partida e cada chega. Não existe um concenso não há ou então tal verbete nunca fora proferido, a busca é incessante e cansativa em demasia; Onde está o fim agora que nunca se elucida, a minha frente pertubam-me sempre tantos obstáculos que chega a ser aterrador observar pra contemplar em hipótese uma possível, mesmo que quase sempre distante conclusão.

"Embora reservo-me as contradições do cotidiano, atiro-me desenfreadamente na inexatidão da incerteza"

segunda-feira, 25 de maio de 2009 (Republicado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário