fevereiro 28, 2012

Sonatina Em Sol Menor

Opus. 00I - Movimento Dois: Fuga

Nos sempre tivemos o tempo do nosso lado mas agora esta passando rapido
Cada segundo, cada momento, nos temos que fazer isso durar!
E a parte mais difícil foi deixar acontecer, sem me preocupar
foi a parte mais difícil e a coisa mais estranha foi esperar a ficha cair
foi o início mais estranho eu podia sentir isso desmoronar
o doce amargo que eu podia sentir na minha boca no dia nublado há um raio de sol
eu desejo que eu possa entender. E eu tentei cantar mas eu não conseguia pensar em nada
Foi a parte mais difícil e eu me pergunto o que significa tudo isso.
Tudo o que eu sei está errado tudo o que eu faço, só se desfaz
tudo está se acabando e essa é a parte mais difícil tentar fugir de tudo isso.

(Republicado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário