fevereiro 28, 2012

Tomo Vilipêndiado

 

 

Sonhe (Op.oo5)

Toda vez que eu me olho no espelho todas estas linhas no meu rosto se clareiam.O passado se foi, passou como o crepúsculo à aurora. Não é desse jeito que todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida? Sim, eu sei que ninguém sabe de onde vem e para onde vai. Eu sei que é o pecado de todo mundo você ter que perder para saber como vencer. Metade da minha vida está em páginas escritas de livros.Vivo e aprendo dos tolos e dos sábios.Você sabe que é verdade, todas as coisas que você faz voltam para você.Canto comigo, canto pelos anos, canto pelo riso e canto pelas lágrimas,Canto sozinho, se for apenas por hoje,talvez amanhã o bom Senhor me levará em um sonho, talvez enquanto eu durmo, ou quem sabe, mesmo acordado. Sonhe, sonhe, sonhe,Sonhe consigo um sonho que se realiza.Sonhe, sonhe, sonhe,E sonhe até que seu sonho se realize contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário